Versículo

Versículo do dia – Muito melhor que o melhor

“Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós” (1 Pedro 1:4)

A vida não termina quando morremos. Não terminará no dia do arrebatamento ou quando Jesus voltar. Teremos ainda toda a eternidade para vivermos ao lado de Deus ou para sofrermos onde haverá choro e ranger de dentes.

Mas, como não temos muito entendimento sobre como será esta tal de eternidade, vivemos nossas vidas aqui na terra tentando aproveitar o máximo cada momento. Buscamos felicidade, riquezas, prazer, até mesmo de uma maneira saudável.

E aqui reside a grande questão de hoje. Se tivéssemos ideia da herança que temos guardada em Deus para nós, viveríamos utilizando nosso tempo para simplesmente agradar a Deus e fazer a Sua vontade. Pois eu tenho certeza que, para os eleitos, os que forem salvos, tudo o que está guardado é indescritivelmente melhor do que o melhor que podemos viver aqui.

Hoje meu desejo é olhar apenas para Deus e fazer Sua vontade. Te convido a fazer o mesmo, mirando sempre para o eterno.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link