Versículo

Versículo do dia – Ingratidão

“tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes.” (1 Timóteo 6:8)

Doeu em você? Em mim também! Já parou para pensar o quanto somos ingratos com Deus? Eu ouvi uma frase no culto de domingo que me impactou: “você acha que ganha um salário baixo? Então reclame com Deus, pois foi Ele que estabeleceu isto em sua vida.”

Tudo o que temos, foi Deus quem nos deu! E por muitas vezes não ficamos contentes com o que temos e começamos a murmurar. Reclamamos de tudo, mas esquecemos que quem estabelece o que vamos ganhar ou perder, É Deus!

Devemos nos alegrar pelos nossos alimentos e vestuários, pois isto é uma prova de cuidado que Deus tem conosco! Chega de ingratidão, vamos agradecer a Deus por tudo que temos!

Paulo, mesmo preso, agradecia a Deus por tudo o que tinha, e nós, estamos em nossas casas, com boas roupas, alimentos e até mesmo internet, por muitas vezes não ficamos contentes com isso! Devemos parar para refletir sobre esta nossa ingratidão.

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Adicionar comentário

Deixe um comentário