Versículo

Versículo do dia – Não seja covarde!

“Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” (2Timóteo 1:7)

Nesta segunda carta a Timóteo, Paulo, alguns versículos antes deste, estava falando sobre alguns acontecimentos que até entristeceram a Timóteo, porém assim como seus antepassados ele manteve sua fé em Cristo Jesus e as venceu!

Note que Paulo diz que Deus não havia dado espírito de covardia a eles, mas sim de poder, amor e moderação. Nós algumas vezes sentimos medo de falar de Cristo, deixamos entrar em nossa mente o que as pessoas vão pensar de nós e que irão mudar suas atitudes conosco. Covardia!

Deus nos deu um espírito de poder, amor e moderação. Devemos exercitar essas características do espírito, mas primeiramente devemos parar de ser covardes e falarmos o que Cristo fez e tem feito em nossas vidas, e além disso, devemos mostrar as pessoas quem Ele é!

Que não sejamos mais covardes!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link