Versículo

Verdadeiro estilo de vida

Biblia entre flores
Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo” (Gálatas 1:10)

Mais uma vez vamos pegar um exemplo da vida de Paulo e aplicar em nossas vidas: Paulo tinha um estilo de vida totalmente voltado para agradar a Deus, não importando o que os outros pensavam sobre ele. No entanto, ele sofreu diversas provações, como açoites, prisões, questionamentos, enfim. Não importava o que os outros pensavam, lá estava ele, pregando.

Trazendo isso para nossa vida, quantas e quantas vezes deixamos de falar de Deus para as pessoas com medo do que elas vão pensar, com medo de desagradá-las, ou quantas e quantas vezes deixamos de buscar a Deus para estar com as pessoas, para não desagradá-las.

Nosso foco, é nosso objetivo tem que ser agradar as Senhor. Deixando de lado todo tipo de egoísmo, todos tipo de orgulho. Pois viver para agradar a outros ou a nós mesmos, nos afastará daquilo que Deus tem para nós, nos afastará do seu propósito.

Escrevo sobre esse tema mais uma vez, pois a importância de se viver para o Senhor é fundamental em nossa caminhada. Eu tenho uma certa dificuldade em relação a isso, eu tenho muita vergonha e timidez, e isso por vezes me faz querer ser bem visto entre as pessoas, e acaba me afastando do Senhor.

Com isso peço que você reflita, se sua vida tem sido para agradar ao Senhor, ou às pessoas? Se você tem alguma dificuldade assim como eu, compartilhe conosco para que juntos possamos nos edificar!

Deus abençoe!

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário