Versículo

Uma experiência com a oração

Tatiane Maldonado
Escrito por Tatiane Maldonado

Em certa ocasião, fui chamada para orar por uma jovem de vinte e poucos anos, mãe de dois filhos, um deles de aproximadamente um ano.

Esta jovem, tinha crises fortes de depressão, tentou suicídio algumas vezes e, por mais amada que fosse pelo seu esposo, ela não conseguia ficar bem. Foi então que uma amiga em comum me contou sua história e, naquela ocasião, esta jovem estava internada em um hospital psiquiátrico.

Em contato com o esposo dela, conseguimos o endereço e fomos até o lugar, simplesmente para orar por ela, demonstrar um amor, um carinho e levar Cristo através das nossas vidas!

Por duas vezes tentamos entrar para vê-la, mas por conta dos familiares dela estarem lá e ser limitado o número de pessoas na visita, não conseguimos.

Oramos incessante por ela durante um período, e soubemos que ela teve alta, que estava bem com a família.

Após um período, via Instagram, vi um story dela com o prefeito da cidade lutando por uma lei que ajude pessoas que sofriam da mesma doença. E para nossa alegria, a lei foi sancionada.

Ontem, eu a vi em um restaurante, sorrindo, com o filho que corria entre as cadeiras e, logo atrás, o marido e pessoas que estavam com ela naquele lugar.

Comentei com meu marido: “Nossa, e pensar que “ontem” ela estava naquele lugar, orei por ela!”.

O porquê da história? Porque às vezes achamos que “só orar” não é o suficiente, que precisamos fazer mais!

Confesso que sai daquele hospital psiquiátrico frustrada por não poder levar o amor que gostaria de ter levado, confesso que sai assustada porque o ambiente é muito triste e aqueles corredores são “frios demais”. Mas ontem, ao vê-la, o Espírito Santo me falou: “sua oração foi atendida, e hoje ela está ali sorrindo com a família”.

Não desista de orar! Ore por quem você não conhece! Ore pela cura! Em todo o tempo ore!

“E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Mateus 22:39)

Sobre o autor

Tatiane Maldonado

Tatiane Maldonado

Tatiane Maldonado é casada com o editor do site, por isso ela pode escrever o que quiser por aqui. Mãe de dois filhos, esposa dedicada e corretora de seguros nos escassos momentos que lhe sobram.

Gosta de seriados de meninas, ouve as ministrações da Helena Tanure e curte músicas mais calminhas.

Deixe um comentário