Música

Musile Records disponibiliza “Teu Amor É Mais Forte” em seu canal no YouTube

Prestes a celebrar mais um aniversário de sua igreja local, a ADAI Music – ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga – apresenta “Teu Amor É Mais Forte”. Esse é o nono de 14 singles autorais que compõem o projeto em homenagem a história da comunidade liderada pelo pastor e cantor Rodrigo Soeiro, como “Deus Amou o Mundo”, “Aguardo o Dia”, “Amor Real” e “Santo, Santo”.

A nova música da ADAI foi composta por Leonardo Vieira, pastor da Lagoinha Orlando Church, e é entoada por Marcelli Soeiro – que já apresentou as faixas “Tens Meu Coração” e “Preço de Sangue”. Segundo o compositor, a canção foi criada pensando em tudo que Deus fez para nos alcançar.

“Deus estava disposto a perdoar nossos pecados, apagá-los, sacrificar Seu filho, rasgar o véu e vencer a morte para estar conosco. Ele nos amou primeiro e nos buscou, não tem nada a ver com o que a gente fez para alcançá-lo e sim tudo o que Ele fez por nós”

Diz Leonardo Vieira

Diversos textos bíblicos abrangem o assunto descrito na letra, incluindo Romanos 8, onde Paulo diz que está certo de que “nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

A canção reforça a marca estabelecida pela ADAI, que busca sempre trazer letras cristocêntricas em seu repertório. “O que queremos dizer por meio desse vídeo é que, independente da situação que a pessoa esteja passando, o amor de Deus é infinitamente maior”, conta Rodrigo Soeiro.

“Teu Amor é Mais Forte” já está disponível no canal do YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário