Versículo

Quer ganhar as pessoas para Cristo?

André
Escrito por André

“​Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido, para que, se ele ainda não obedece à palavra, seja ganho, sem palavra alguma, por meio do procedimento de sua esposa,” (1 Pedro 3:1)

Apesar de Pedro estar falando aqui muito especificamente às esposas, claramente podemos relacionar esta mensagem com as nossas vidas num geral.

Uma das melhores formas de conquistarmos as pessoas para Cristo é através do nosso bom testemunho. De nada adianta fazermos campanhas de evangelismo gigantescas, com muitos recursos, se não damos um testemunho totalmente limpo para as pessoas.

Os incrédulos esperam que nós sejamos perfeitos, que façamos sempre o correto, que sejamos sinceros, honestos, trabalhadores, estudiosos e que manifestemos todas as características do que o mundo julga ser uma boa pessoa.

Se fazemos algo diferente disso, iremos passar uma imagem ruim do que é ser um cristão. Por isso é tão necessário é tão precioso que tenhamos um bom testemunho.

Você já teve alguma experiência onde não precisou abrir a sua boca para convencer uma pessoa sobre a sua necessidade de ir para Cristo? Quais áreas da sua vida ainda precisam de um testemunho melhor?

Comente aí e ajude outras pessoas que talvez tenham as mesmas dificuldades que você.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário