Versículo

O infinito amor de Jesus por nós

Cruz com homem à frente
André
Escrito por André

“Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu.” (Mateus 3:15)

Jesus cumpriu toda a lei, sem nada transgredir para não ser achado em erro algum. Além disso, cumpriu a lei do amor, amando a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Nele não foi encontrada nenhuma falha.

Mesmo sendo justo, santo e perfeito, Ele assume para si uma culpa que não era dEle. Toma sobre si o peso dos nossos pecados, dos já cometidos e daqueles que virão a ser cometidos. Faz tudo isso sem pedir nada em troca.

Você pode viver toda a vida ignorando isso, fingindo que acredita ou até mesmo O odiando. Ele não leva isso em consideração, pois certamente teria feito tudo de novo se fosse necessário.

É por esse amor que precisamos entender o quão falhos somos, admitir nossas culpas e aceitar o Seu perfeito amor. Podemos trocar toda nossa culpa por um amor indescritível. Isso é graça.

Por isso, meu pedido hoje é para que você reflita sobre o que pode te fazer ir para mais perto de Jesus. Pense sobre isso e aja, não fique parado.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário