Versículo

O arrependimento dos ninivitas

Versículos de cura
André
Escrito por André

“Os ninivitas ressurgirão no juízo com esta geração, e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que está aqui quem é maior do que Jonas.” (Mateus 12:41)

Nós já ouvimos muitas ministrações, lemos diversos textos na internet, lemos a bíblia e, mesmo assim, muitos de nós ainda convivem com alguns pecados.

Não podemos esquecer que Deus também já nos mostrou o Seu poder de diversas formas diferentes e muitos milagres aconteceram. A mão de Deus não se recolheu e Ele não está escondido. Os sinais da Sua presença estão constantemente à nossa volta. Mesmo assim, muitas vezes, não nos arrependemos de nossos pecados.

E eu não estou falando daquele pecado que acontece uma vez ou outra, estou falando daquele que constantemente nos assombra, daquele que parece fazer parte de nossas vidas. Para alguns esse pecado será a ganância, para outros a mentira, a masturbação, pornografia, vício, enfim, para cada um será um pecado diferente. O ponto é que você sabe do que estou falando.

“E tu, Cafarnaum, que te ergues até ao céu, serás abatida até ao inferno; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje. Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti.” (Mateus 11:23,24)

Precisamos nos arrepender, voltar os nossos corações para Deus e buscar a santidade constantemente. Meu apelo de hoje é para que você pare tudo o que estiver fazendo e separe um tempo para orar, pedindo perdão pelos seus pecados e que Deus te fortaleça na caminhada do processo de santificação.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário