Versículo

Não sabeis o que acontecerá amanhã

Os melhores versículos sobre unidade
André
Escrito por André

“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece.” (Tiago 4:14)

Não sei se isso acontece com você mas, para mim, é muito difícil entender profundamente um versículo como esse.

Eu consigo entender com minha mente que nossa vida é passageira e muito curta perto da eternidade. Porém para mim, que sou limitado, parece que estou aqui por muito tempo. Não tenho revelação completa da eternidade.

Por isso, se você é assim como eu, precisamos buscar em Deus essa revelação. Se apenas entender que somos passageiros já nos leva a mudar completamente nossa vida, imagine o que acontecerá quando essa revelação for profunda.

Apenas saber que somos passageiros já muda tudo pois deixamos de lado aquilo que não gera benefício eterno e nos livramos da prisão que é supervalorizar o efêmero. Isso nos leva a mais intimidade com o SENHOR, pois entendemos que Ele é eterno e merece toda nossa vida.

Oremos por mais revelação da eternidade.

Paz.

Escrito ao som de: Group 1 Crew

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link