Música

Você conhece Fabiano e Jaqueline Krehnke?

Resolvi que ia voltar a escrever sobre música com maior constância. Tenho essas fases. Às vezes escrevo toda semana, às vezes desanimo e paro.

O fato é que não é o alvo do blog, ou da minha vida, ficar fazendo propaganda de artista. Porém entendo que falar sobre quem está fazendo um bom trabalho ajuda a nos aproximarmos de Deus.

Num exemplo muito pessoal, quanto mais louvores ouço, mais me pego cantando estas músicas espontaneamente. Logo, acredito que, se divulgar estes artistas, mais pessoas passarão por essa experiência.

A dupla que quero apresentar hoje se chama Fabiano e Jaqueline Krehnke. Em 2016 eles lançaram o belo álbum chamado Céus e Terra, com 14 músicas.

É um álbum tranquilo, para ouvir em momentos mais pessoais e reflexivos. Não é música de festa ou congregacional. É profunda e calma, como o nascer do sol em frente ao mar.

Algumas músicas te levam para momentos levemente mais intensos, criando uma alternância de sentimentos que contribui para que o álbum não se torne cansativo. Um exemplo disso é a música “Toda dimensão”.

Eles são casados desde 2009 e servem na Família dos que crêem, em Curitiba.

Se você quiser saber mais sobre eles, basta acessar algum destes links:

Gostou do que descobriu? Então compartilhe esse post nas suas redes sociais e permita que outras pessoas também conheçam o trabalho deles.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário