Versículo

Não me envergonho do evangelho

Bíblia sobre a mesa, caneca
André
Escrito por André

“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;” (Romanos 1:16)

O evangelho é nossa alegria. Cristo morreu por nós, ressuscitou ao terceiro dia e está assentado à direita do Pai. Não temos como sermos mais felizes.

Porém, isso deve se traduzir em ação. Precisamos nos alegrar por isso, precisamos ser gratos, precisamos nos lembrar disso todos os dias e, principalmente, precisamos anunciar esta boa notícia para as pessoas que conhecemos.

Se você crê, se você se alegra com isso, fale para as pessoas. Você não precisa ser o crente chato, que só sabe falar disso, que toda hora acha uma desculpa para falar deste assunto. Mas é necessário que sua vida fale, e você converse sobre isso com as pessoas, aproveitando as oportunidades.

Quando foi a última vez que você anunciou as boas novas para alguém?

Leve esta alegria para outras pessoas. É nosso dever como cristãos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link