Versículo

Lance sua coroa

Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“Os vinte e quatro anciãos se prostram diante daquele que está assentado no trono e adoram aquele que vive para todo o sempre. Eles lançam as suas coroas diante do trono e dizem: “Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”. (Apocalipse 4:10‭-‬11)

Vemos acima uma passagem muito legal, no livro de Apocalipse, escrito por João, onde ele descreve uma visão incrível que teve. Nesse momento ele descreve a sala do trono, e diversos seres adorando a Deus.

Interessante notar a atitude desses anciões, que lançam suas coroas ao pés de Deus e declaram a sua santidade.

Quando pensamos em coroas, a primeira coisa que vem a mente é um reinado, algo que você conquistou, algo que te traga poder, algo que você tenha orgulho, algo precioso.

O que esses anciões fizeram na presença de Deus? Eles simplesmente abriram mão de suas coroas, e lancaram aos pés daquele que realmente tem o poder.

Tá, mas e daí?

E daí que devemos fazer a mesma coisa! Abrir mão de tudo que somos, que temos, que conquistamos, que é precioso para nós, e simplesmente entregar, lançar aos pés dEle.

Mas por que?

Porque Ele merece toda glória, todo o louvor, pois sem Ele nós nem estaríamos aqui, porque Ele nos amou desde a sua criação, Ele cuida de nós, mesmo quando o negamos, mesmo nós nem crendo que Ele exista. Ele nos ama, Ele preparou um plano perfeito para nossa vida, e preparou um lar eterno para nós! E quando nos entregamos, vivemos esse plano maravilhoso que Ele tem preparado, tendo comunhão com Ele e vivendo seus sonhos para nós!

Uma passagem bem simples, mas que precisamos tatuar em nossos corações (de maneira espiritual é claro) e fazer todos os dias!

Entregue-se, lance suas coroas, e viva de maneira plena aquilo que Ele tem preparado!

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link