Música

Novo single da ADAI Music confronta jargão evangélico

Interpretado pelo pastor e cantor solo Rodrigo Soeiro, do qual já falamos aqui no blog há 3 anos, o novo single da ADAI Music promete fazer o público refletir sobre a centralidade de Jesus Cristo. Intitulada “Deus Amou o Mundo”, a canção faz parte de uma série de lançamentos do ministério no canal da Musile Records, selo musical que lançou projetos de artistas como Heloisa Rosa, Nivea Soares e Isadora Pompeo.  

“Em uma das fases do processo de composição de “Deus Amou o Mundo”, compartilhei a respeito da importância de valorizarmos que o melhor de Deus já veio, e Ele se chama Jesus”, recorda Soeiro, que discorda de mensagens que afirmam que o “melhor de Deus ainda está por vir”. 

De acordo com o pastor, nada é mais expressivo que a salvação mediante Cristo. “O que pode ser melhor que Jesus? Um carro? Um apartamento? Um casamento? Por mais que eu respeite a opinião alheia, reafirmo que o melhor de Deus já veio”, pondera. 

Sendo assim, “Deus Amou o Mundo” reitera o compromisso da ADAI Music não apenas com a musicalidade de suas canções – que trazem arranjos modernos e bem elaborados – mas também com o teor bíblico de seu repertório.

Aguardo o Dia” – o primeiro vídeo do ministério no canal da Musile – é um exemplo disso. Os versos poéticos da canção recordam o público a respeito da volta de Cristo e de como os cristãos devem esperar Sua vinda: com expectativa e alegria. 

Nesse contexto, vale ressaltar que as inspirações para os louvores da ADAI Music são em sua maioria dos sermões ouvidos no dia a dia da comunidade Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, liderada por Soeiro. Unidas à excelência dos cantores e músicos locais, a banda se destaca como uma das mais completas do gênero Louvor & Adoração no País.

“A minha expectativa é que essa música desperte os cristãos a serem menos materialistas e a valorizarem o que eles já têm de mais precioso, a salvação em Cristo Jesus”, encerra Soeiro. 

Portanto, se você ficou curioso para ouvir “Deus Amou o Mundo”, confira agora mesmo o canal da Musile Records no YouTube ou acesse seu app de música favorito! E fique preparado, pois o projeto com a ADAI Music ainda trará mais composições desafiadoras para seus momentos devocionais ou para a lista de canções do ministério de louvor da sua igreja. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records, com pequenas edições feitas pelo JC na Veia.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link