Versículo

Firme em amar o próximo

Melhores versículos evangelísticos
André
Escrito por André

“Ao retirarem-se eles, foi-lhe trazido um mudo endemoninhado. E, expelido o demônio, falou o mudo; e as multidões se admiravam, dizendo: Jamais se viu tal coisa em Israel! Mas os fariseus murmuravam: Pelo maioral dos demônios é que expele os demônios.” (Mateus 9:32-34)

Você já percebeu que sempre tem alguém querendo criticar o trabalho dos outros? No caso, os fariseus, incomodados com o povo que começava a se inclinar para a verdade de que Jesus era o Messias, iniciam uma teoria da conspiração para dizer que ele não era o enviado de Deus, mas sim um enviado de satanás.

O ponto é que nós devemos seguir o exemplo de Cristo e fazer o bem para todas as pessoas. Para aqueles que necessitam e buscam ajuda, para aqueles que não buscam e até mesmo para os que nos criticam. Lembre-se que Cristo morreu por todos, inclusive por seus opositores.

Quando buscamos a Deus, seguimos sua direção e fazemos o bem para as pessoas, amando a todos como Deus nos ama, mesmo que apareçam opositores, precisamos permanecer firmes.

Permaneça sempre firme em amar o seu próximo.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário