Versículo

Fé em meio às dificuldades

Um toque de Deus
André
Escrito por André

“Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência.” (Romanos 4:18)

A fé é a certeza daquilo não vemos, a convicção das coisas que se esperam. Em tempo de dificuldade ou quando, ao olharmos com olhos naturais, não vemos solução, é imprescindível ter fé.

Veja a situação de Abraão: com idade já muito avançada, assim como sua esposa, ele não deixou de crer que viria a ser pai de muitas nações. As circunstâncias lhe diziam que era impossível, sua esposa não lhe animava e o tempo corria.

Mesmo olhando para este cenário, ele creu. Ele sabia, tinha certeza, de que seria pai de muitas nações. Essa fé mudou a sua vida.

A mesma coisa deve acontecer conosco: em tempos difíceis, quando tudo diz que as  coisas não vão dar certo, tudo o que precisamos fazer é olhar para Deus. Precisamos ter a certeza de que Ele está cuidando de nós, de que está tudo sob o Seu domínio.

Se você está passando por alguma dificuldade, olhe para o alto, busque nEle o conforto que você precisa para passar por esta fase.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário