Versículo

Vou desistir de andar com Deus

Dois caminhos
André
Escrito por André

“Naquele tempo, que resultados colhestes? Somente as coisas de que, agora, vos envergonhais; porque o fim delas é morte.” (Romanos 6:21)

É comum eu encontrar com pessoas que estão querendo desistir de andar com Deus, infelizmente. Pessoas que estão cansadas, desanimadas ou vacilando entre pecados.

Não vou dizer que estas coisas não acontecem comigo, muitas vezes estou cansado, outras tantas estou desanimado com várias situações, por vezes estou descontente ou enfrentando problemas.

Porém, apesar disso acontecer, quando olho para trás, para minha vida antes de Cristo me alcançar, não vejo outro caminho. Não tenho dúvidas que estou no melhor lugar que poderia estar e não vejo possibilidade de voltar para a minha antiga vida.

Por isso, sempre que você estiver assim, lembre-se deste versículo e reflita sobre quem você era e sobre quem você é em Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário