Versículo

Eu não creio em Jesus

melhores versículos para o natal
André
Escrito por André

“o qual foi por Deus, outrora, prometido por intermédio dos seus profetas nas Sagradas Escrituras,” (Romanos 1:2)

O Cristo havia sido prometido por Deus e muitos profetizaram a Seu respeito. Os judeus, o povo escolhido por Deus, conheciam estas profecias e esperavam este grande Rei.

Porém, quando Jesus veio e se revelou como Cristo, cumprindo todas as profecias, os mesmos judeus não criam que aquele filho de carpinteiro poderia ser o escolhido.

O que eles fizeram no passado, não crendo em Jesus como o Cristo, eu faço hoje. Certamente não tenho dúvidas de que Jesus é o Cristo porém, muitas vezes, eu tenho dúvidas se Ele vai fazer algo ou não, se Ele vai atender alguma oração específica ou não.

Não estou fazendo algo similar ao que aqueles judeus fizeram?

Agora, será que esta dúvida bate apenas em meu coração? Pode ser que sim, pode ser que apenas eu duvide de algumas coisas. Mas, se você também compartilha destas dúvidas esporádicas, sonde o seu coração e peça perdão a Deus. Tenha plena convicção de que Ele é poderoso para ressuscitar os mortos, curar os enfermos, trazer provisão ao pobre e muito mais do que imaginamos.

Se ele me salvou e ganhou meu coração de pedra, me tirando de onde eu estava, ressuscitar um morto é tranquilo.

Que eu e você sejamos curados de nossa eventual incredulidade.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link