Caminho de comunhão

O caminho da comunhãoLivro: Caminho de comunhão

Autor: João Staub

Editora: Ramis

Nota JC na Veia: 5

Este não é o primeiro livro que leio do Ap. João, então já podia imaginar o que viria pela frente: um banho de revelação da Palavra e uma aplicação muito prática que pode mudar nossa maneira de ser igreja.

Não estava errado.

O livro fala claramente sobre como devemos nos relacionar como Corpo de Cristo, no padrão da Palavra. É um livro que realmente pode transformar a sua vida dentro da igreja.

A leitura é tranquila e não exige nenhum conhecimento profundo de Bíblia. Vai servir tanto para novos convertidos quanto para pessoas que já tem mais tempo de caminhada no evangelho.

Sobre João Staub

João Staub é apóstolo do Ministério Verbo Vivo, que tem sede em Guarulhos, SP. É casado e tem 3 filhos. Está envolvido com a vida ministerial há mais de 20 anos e dedica-se diariamente à construção de uma igreja forte e baseada na Palavra de Deus.

Além disso é presidente da Rede Apostólica Ministerial Siloé, que reúne a liderança de diversas denominações no propósito do crescimento saudável do Reino.

É o autor de outros dois livros: Primícias e Reconhecendo a Mão de Deus.

Trechos do livro Caminho de comunhão

Abaixo seguem alguns trechos do livro que achei muito interessantes:

Quando comenta sobre a igreja como conjunto de pessoas, o apóstolo destaca o seguinte:

No plano de Deus, ninguém tem tudo o que precisa, e ninguém consegue ser tudo o que precisa ser. Cada um de nós é uma parte que deve estar ligada ao todo ou não terá sentido. O todo é mais importante que a parte.

Ao falar sobre a maneira como devemos nos relacionar em sinceridade na igreja, ele lembra o seguinte:

Quando olhamos para a imaturidade dos relacionamentos na Igreja, quando há uma reação de ira e ofensa ao saber da falha do outro, quando o que erra fica estigmatizado, quando a maioria prefere disfarçar a admitir falhas e principalmente quando não há um ambiente de amor, a tendência será esconder-se uns dos outros e confessar somente a Deus.

Onde comprar o livro Caminho de comunhão

O livro Caminho de comunhão pode ser comprado pela loja virtual da igreja, é só clicar aqui.

Você já leu o livro? O que achou? Existe algum trecho do livro que lhe chamou a atenção? Comente abaixo!

Paz.

❗ Você sabia? ❗


Existem formas de você aprender ainda mais sobre a palavra:

4 comentários em “Caminho de comunhão”

  1. Creio no Espírito santo na Santa Igreja universal na comunhão dos santos!!!!
    Este livro me inspirou a pensar Jesus ama a comunhão dos santos porque Ele sabe que se nós unirmos no nome Dele ninguém poderá conosco!!!

    Responder
    • Olá Marlene, obrigado pelo comentário.

      O livro também foi muito importante para mim, são revelações profundas e práticas.

      Deus abençoe sua vida.

      Responder
  2. Graça e Paz! bom dia.
    Como a palavra de Deus realmente se renova, neste exato momento encontramos a igreja andando novamente em busca de unidade e bloco para alcançar seus objetivos em Deus. Trazendo a necessidade de pensar e agir de forma coletiva em prol do todo. Glórias a Deus pela vida de nossas autoridades e que a iluminação do Senhor continue sendo visível e palpável para todos através destes escritos.

    Responder
    • Olá Luiz, obrigado pelo comentário.

      Que a igreja, como um todo, se uma para o crescimento do reino e a glória de Deus.

      Deus abençoe sua vida.

      Responder

Deixe um comentário