Versículo

Devida atenção

Coisas que você não deveria fazer na igreja - Ficar levantando constantemente
Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

“Portanto, convém-nos atentar, com mais diligência, para as coisas que já temos ouvido, para que, em tempo algum, nos desviemos delas.” (Hebreus‬ ‭2:1‬)

Já reparou como esquecemos com facilidade as ministrações que escutamos? Talvez seja por não estarmos dando a devida atenção.

Na escola, se você tinha alguma dificuldade em determinada matéria você iria correr atrás para tirar as suas dúvidas e também prestava mais atenção na aula para poder sugar o máximo para você conseguir escapar desta matéria que você tinha dificuldade. Com Deus, deve ser a mesma coisa!

Temos muito (muito mesmo) à aprender sobre nosso Deus, mas enquanto levarmos pouca consideração sobre a palavra Dele e não nos atentarmos ao que ela nos ensina, passaremos a vida toda lutando para ficarmos firme nos caminhos do Senhor.

Escute o que seu pastor, supervisor, líder tem a dizer, pois estes ensinamentos, com toda a certeza, ajudarão na sua caminhada.

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário