Versículo

Deixemos todo o embaraço do pecado

Os melhore versículos sobre pagar o mal com o bem
André
Escrito por André

“Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta” (Hebreus 12:1)

Às vezes eu acho que todo mundo já se converteu. Como a maior parte das pessoas com quem convivo são cristãs, às vezes tenho essa impressão.

Claramente isso não é verdade. Existem muito mais pessoas que ainda não encontraram com Jesus à nossa volta do que os que encontraram.

Por isso, quando o autor de Hebreus diz que estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas, ele continua correto.

Com isso, o seu alerta para nós continua válido: devemos deixar o pecado que nos rodeia, o embaraço que esse pecado gera. Precisamos ter um bom testemunho diante destas pessoas.

Isso deve ser feito para que corramos a carreira que Deus preparou para nós, não por religiosidade ou qualquer outro motivo. Dar um bom testemunho, deixando o pecado, é o que devemos fazer para cumprir nosso propósito. Com isso, também daremos um bom testemunho.

Qual é o pecado que tem te rodeado?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link