Versículo

Como agradar a Deus?

“Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.” (Hebreus 11:5)

Estamos em tempo de resoluções de ano novo. Quais são as suas? É ter uma casa melhor. Uma saúde melhor? Um emprego melhor? Será que seu plano é trocar de carro? Juntar dinheiro? Casar-se?

Mas e a vontade de Deus? Ela entrou nos seus planos? Ele foi consultado devidamente sobre qual rumo a sua vida deveria seguir?

Eu sou um completo inútil e não consigo decidir nada que seja realmente bom para minha vida. Por este motivo preciso desesperadamente saber o que Ele quer que eu faça este ano. Se eu fizer sozinho os meus planos para este ano, serão planos egoístas, falhos e cheios de mim, com muito pouco ou nada dEle.

Um plano que nunca podemos esquecer é o de agradá-Lo, como tantos heróis da fé o fizeram. Que neste ano que está começando esta seja uma das nossas maiores preocupações.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário