Versículo

Filhinhos não pequeis

“De quanto mais severo castigo julgais vós será considerado digno aquele que calcou aos pés o Filho de Deus, e profanou o sangue da aliança com o qual foi santificado, e ultrajou o Espírito da graça?” (Hebreus 10:29)

A maravilhosa graça de Deus, Sua infinita misericórdia, Seu sublime amor, Suas bênçãos, o Seu cuidado, nada disso pode permitir que esqueçamos quem Ele é. Ele é Deus, e como tal, exige que algumas coisas sejam respeitadas.

Uma das Suas poucas exigências é que Seus filhos não pequem, por isso, em 1 João 2:1, encontramos escrito “… filhinhos, não pequeis …”. Acredito que Ele entenda a dificuldade disso, mas nem por isso Ele pode abrir mão. Tampouco podemos nós encontrar qualquer desculpa para pecarmos ante a dificuldade de uma vida santa.

Pelo contrário, esta deve ser a nossa motivação para buscarmos todos os dias a santificação.

Se você pecou, arrependa-se, peça perdão e mude de atitude, mude seus caminhos, mude de amizades, mude de trabalho, mude o que for necessário, só não abra mão de uma vida santa, não abra mão de agradar ao seu Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário