Versículo

Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade

Os melhores versículos sobre caridade
André
Escrito por André

“Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:22-23)

O conceito é muito simples e muitas vezes repetido por Jesus: se queremos passar a eternidade com Ele, é necessário que não vivamos em pecado.

Podemos fazer muitas boas obras, podemos realizar grandes milagres, levar muitas pessoas para a salvação porém, se não abandonarmos a vida de pecados, se não nascermos de novo, nada disso terá valor.

Isso é muito estranho para nós, que estamos acostumados a viver por vista, a considerar apenas as coisas que podemos ver. Mas é como Deus funciona, e a Palavra nos alerta sobre isso diversas vezes.

A grande questão aqui é: o que vamos fazer com isso? Vamos continuar buscando fazer apenas o que pode ser admirado pelos homens ou vamos transformar as nossas vidas de dentro para fora?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário