Música

Você conhece Gabriel Iglesias?

Gabriel Iglesias é um músico cristão que vem de uma família de músicos famosos na Igreja Adventista. Ele é formado em música e tem mestrado também na área. É um músico de um talento exímio e que é para ser apreciado por poucos.

Em sua discografia, até o momento, temos apenas o álbum “Pedra em Carne”, lançado em 2016, com 12 músicas. Foram 2 anos e meio na produção do álbum após a definição do repertório. O título faz uma referência ao seguinte verso:

“Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (Jeremias 31:33)

A ideia do álbum foi a de passar pelos três elementos: a aliança, a lei e a carne. Realmente algo muito bem pensado. Para este álbum ele compôs todas as músicas, fez todos os arranjos e gravou quase 100% dos instrumentos em casa, ele mesmo. É um trabalho para poucos.

Se quiser conhecer mais sobre ele, acesse os links abaixo:

  • Facebook: novidades sobre eventos e algumas coisas mais pessoais;
  • Twitter: muita coisa parecida com o facebook e o instagram. Não vale a pena;
  • Instagram: fotos e comentários interessantes;
  • Spotify: ouça o álbum Pedra em Carne, de graça;

E aí, gostou do trabalho dele? Então compartilhe esse post em suas redes sociais.

Paz.

Análise JC na Veia
  • Composições
  • Música
  • Divulgação
4

Resumo

Gabriel Iglesias é um músico muito peculiar que faz música para poucos. Na minha opinião sua competência está acima da imensa maioria dos outros músicos cristãos. Peca apenas na divulgação do seu trabalho na internet.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário