No Youtube

Evangelismo sem palavras – Transformação

Descubra hoje que eu era um tanto quanto competitivo, o que acontece quando eu gravo sem nosso querido diretor e me veja cantando Gangsta’s Paradise.

No vídeo de hoje falamos sobre como a transformação do nosso caráter aproxima as pessoas de Deus. O apelo de hoje é para que você permita que o Espírito Santo transforme a sua vida.

Versículo para meditar:

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional; e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1,2)

Não esquece de também dar uma lista nesse post.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • É isto mesmo irmão André, será que nossos sacrifícios tem sido aceito por Deus? , estamos transformando este mundo com a renovação de nossas mentes? nossos sacrifícios diários tem subido com aroma suave para a presença do Pai?
    O que eu penso é que não adianta orar orar orar participar de todos os rituais religiosos e ser negligente no coração.

Deixe um comentário