Música

Você conhece Rafaela Pinho

Rafaela Pinho é uma carioca do Rio Grande do Sul, ou é uma riograndense do Rio de Janeiro, não sei ao certo. Nasceu em um, foi criada em outro e o que realmente importa é que sua música é muito bela e sua voz não fica atrás.

Começou a gravar com apenas 16 anos de idade e, neste tempo de carreira, tem cinco álbuns lançados e dois clipes gravados. Ela faz parte do cast da gravadora Novo Tempo, que conta com nomes fortes como Jefferson Pillar, Dilson e Débora, entre outros.

Seus vídeos no youtube são poucos, mas contam com milhões de visualizações, uma das demonstrações da qualidade de seu trabalho. Suas músicas falam sobre o sacrifício de Cristo, a bondade de Deus e Seu infinito amor:

Eu não sou merecedor deste favor, sou tão pobre e miserável pecador. No calvário Meu Jesus se entregou.

Falando à Agência Brasileira de Jornalismo, ela conta como começou sua carreira:

“Eu comecei a cantar com 16 anos e foi o ministério que me escolheu. Eu gravei o CD ‘Tu és o meu viver’, pra meu pai dar de brinde para os clientes da empresa dele, mas acabou virando um ministério. Eu fico muito feliz porque esse ministério serviu para minha vida, para minha comunhão com Deus, minha espiritualidade. Foi um presente de Deus para mim esse ministério. Eu nunca imaginei que um dia faria parte de algo assim.”

Conheça mais sobre ela nos links abaixo:

  • Facebook: coisas pessoais e sobre sua carreira;
  • Twitter: ela fala sobre música, clipes, amigos e família;
  • Instagram: imagens com mensagens, fotos dos amigos da família e de outras coisas;
  • Site oficial: Está fora do ar….

E aí, já conhecia o trabalho de Rafaela Pinho? Gostou do que ouviu? Então comente e compartilhe com seus amigos.

Paz.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário