Você conhece Leidy Murilho?

Eu não conhecia o trabalho da cantora até receber o briefing de seu mais novo lançamento: “Sabe Tudo”.

Caso você também não conheça, ela é uma cantora capixaba, que faz parte do casting da Sony Musice desde que participou do festival Eagle, em Goiânia.

Filha de pastores, ela canta desde a infância, é mãe e casada com o produtor Luan Murilho, com quem canta a música “Amor é flor”.

Seu mais novo lançamento, uma composição autoral, se chama “Sabe Tudo” e mostra a real identidade da cantora na black music, com influências Pop/Soul.

Ouça “Sabe tudo”, no Spotify.

“Apesar de ter lançados singles congregacionais, e feito participações em músicas worship e eletrônicos, quero que sintam a minha raiz que sempre será a música black. Coincidentemente, o mercado tem aberto portas e se renovado na Black Music”

Leidy Murilho

O novo single da intérprete fala sobre se conhecer e confiar em Deus. “Entender que ele é quem faz tudo em nossa vida, e que ele nos conhece como ninguém. Essa letra foi baseada no Salmos 139: 1 à 16, onde fala que Deus nos conhece profundamente” explica.

“Não precisamos esconder nada de Deus. Ele conhece tudo sobre nós e ainda nos ama! Podemos ser completamente honestos com Deus e confiar que Ele está no controle e vai cuidar de nós (Romanos 8:28)”

Leidy Murilho

Como o esposo é produtor, ela têm conseguido se dedicar aos lançamentos, mesmo durante a pandemia, uma vez que, para isso, ela não precisa nem sair de casa.

Leidy Murilho lançou no início desse ano “Mandamento” com Lito Atalaia, fez participações com projetos dos cantores Pablo Simplicio em “Pela Cruz”, Leiff Bessa em “Meu amado”, Duo Franco em “Nada além” e destaca que no próximo mês lança um especial pro mês de novembro, que é o mês da “consciência negra”, com Talita Barreto e Asaph Lemos que uniram ao projeto que vai levar uma mensagem muito forte, sobre a conscientização da causa.

E aí, conhecia o trabalho de Leidy Murilho?

Deixe um comentário