Música

Tourniquet precisando de ajuda

Mensagem da própria banda:

“Olá todo mundo!

Recentemente, recebemos muitos emails que nunca tinham aparecido desde 2003. As pessoas estão perguntando se existe uma maneira que elas possam doar dinheiro para o nosso ministério. Pouco tempo atrás, um casal generoso nos enviou uma parcela de sua restituição de imposto de renda, e outros tantos que foram (e são) abençoados pelo nosso ministério querem nos ajudar.

Vocês que são fãs do Tourniquet desde o início sabem que nunca solicitamos dinheiro para outra coisa, pois cremos que o trabalhador é digno de seu salário e também é do conhecimento de todos, já participamos de campanhas da Cruz Vermelha (por causa das recentes catástrofes ocorridas mundialmente), ou da ASPCA para ajudar os animais. Optamos também por não envolver, os fãs com os desafios da gestão do Tourniquet.

No entanto, se alguns de vocês insistem em ver a nossa obra exposta mais uma vez, e têm um sentido para a doação, podem optar por fazê-la! Pois, agora, precisamos mesmo!

Tenho um estúdio de música em minha casa, onde nós gravamos nosso último álbum – “Where Moth and Rust Destroy”. Eu também gravei a bateria para o meu DVD “Circadian Rhythms” neste estúdio. Eu escrevi músicas para o nosso álbum ainda-não-registradas no mesmo estúdio e planejamos gravá-lo lá também. Eu vivo em um declive arborizado em uma bela propriedade em Wisconsin. O estúdio de música é construído na encosta – como uma espécie de bunker de guerra – o telhado estava coberto de terra, o que servia de isolamento acústico.”

Por que eu estou dizendo que “era”? Bem, cerca de 4 meses atrás, o impensável aconteceu – todo o telhado do estúdio, cedeu! Percebi o problema vários dias antes de acontecer, e fui capaz de salvar tudo com segurança (inclusive eu) antes que ele cedesse.

Poupando-lhes os detalhes, nestas circunstâncias, a queda do telhado não foi coberta pelo seguro de imóvel, o que nos deixou muito abalados e com isso, más noticias!

Sendo assim, nos restou contar com você, que curte o nosso som! Pois, para construir o novo teto acústico, temos que gastar nada mais, nada menos que US$17.000. Nós entraremos em estúdio o mais rápido possível para gravarmos nosso próximo álbum com telhado e tudo! Se Deus permitir!

Entretanto, no caso de você sentir que deve abençoar o Tourniquet com uma doação, pode ser no Paypal via [email protected] ou envie um cheque nominal para Tourniquet PO Box 373, Hartland, WI53029.

Se você tem sérias necessidades financeiras e tem contas atrasadas a pagar, por favor, cuide das suas contas e mantenha sua casa. Mas se você quiser doar, espero ter dado uma boa razão para assim fazer. Além disso, caso queira um de nossos CDs ou outras mercadorias da marca “Tourniquet” em troca por sua doação, nos avise!

Obrigado, Ted Kirkpatrick”.

Só para relembrar um vídeo da banda. A música é Ark of Suffering:

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário