Mensagem

Resposta para um mundo desacreditado

Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.” (Efésios 2:13)

As pessoas buscam meios, criam artifícios, tateiam por respostas num mundo que anda cego. E a resposta está lá, na forma de uma cruz, do Deus-homem pendurado nela.

Não há outra resposta, e, mesmo que houvesse, não seria satisfatória. A questão é simples:
pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” (Romanos 3:23)

Não há outra maneira de se alcançar redenção, paz interior, vida renovada, eterna, salvação, paz com Deus. O meio para se conseguir isto é a fé, mas não qualquer tipo de fé, a fé em Cristo.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que NELE CRÊ não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16 – grifo do autor)

Não há outro caminho a se buscar. Não há uma religião que nos aproxime de Deus, a não ser a própria religião Divina, pois religião vem do latim, religar, e o único que pode nos religar a Deus é o próprio Deus, através de seu Filho Jesus Cristo:

Porque há UM SÓ DEUS, e UM SÓ MEDIADOR entre Deus e os homens, CRISTO JESUS, homem.” (1 Timóteo 2:5 – grifo do autor)

A porta para o céu é Cristo. Nenhum homem, nem nós mesmos, nenhuma religião, crença ou filosofia pode nos levar de volta a Deus. Só Ele mesmo pode voltar-se para nós, e já o fez, morrendo na cruz.

Lá está a resposta!

Extraído do site de meu amado irmão LHDessart

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário