Thaiane Seguetto apresenta a música “Revela o Céu”

As canções de Thaiane Seghetto se destacam, em sua maioria, pelas letras fortes e marcantes. E “Revela o Céu”, o mais novo lançamento da gaúcha, segue nesta mesma linha.

No final de 2019, Thaiane Seghetto veio a São Paulo para uma agenda de eventos e, inclusive, separou uma data para a gravação de um novo projeto, que conta com seis músicas autorais. A belíssima produção, desta vez, contou com plateia e duas grandes participações especiais: Julia Vitória, em “Perto Eu Quero Estar”, e Isaias Saad, em “Nada Pra Mim”.

Recentemente, a gravadora apresentou também as faixas “Mar de Graça” e “O Que o Mundo Precisa” e, agora, lança: “Revela o Céu”. “Esta é uma canção que fala sobre prioridades. Em nossas vidas hoje, damos importância para tantas coisas, mas esquecemos, às vezes, que o foco tem que ser a vontade de Deus”, explica Thaiane.

A composição nos remete a diversos versículos, entre eles, Mateus 6:33, que diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

“Espero que por meio dessa composição, as pessoas tragam isso para a vida delas, priorizar o reino e crer que as demais coisas serão acrescentadas”, afirma Thaiane. Vale lembrar que a cantora tem diversos singles conhecidos como “Meu Amado”, “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance”
e, em breve, trará mais novidades sobre o último lançamento deste projeto.

“Revela o Céu” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a cantora e a gravadora nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário