Música

Novo clipe do Kutless – To Know That You’re Alive

A banda de Oregon, em Portland (Estados Unidos), formada no ano de 2000, Kutless, lançou o clipe da música “To Know That You’re Alive” do seu último álbum, que leva o mesmo nome da música.

Liderada por Jon Micah Sumrall (voz, violão e piano), a banda conta ainda com James Mead (guitarra solo, vocais), Jeffrey Gilbert (bateria), Dave Luetkenhoelter (baixo) e Nick De Partee (guitarra base, vocais).

Até a presente data, a banda lançou 5 álbuns de estúdio, e lançará mais um este ano, todos pela BEC Recordings. Além disso lançou ainda um DVD e um CD ao vivo, além de 9 clipes.

Este último clipe foi muito bem gravado, lembrando muito uma grande produção cinematográfica de Hollywood. Os cenários, as roupas, as tomadas de câmera, os coadjuvantes, tudo muito bem orquestrado. Uma canção que dispensa comentários, definitivamente, não é uma música para se ouvir baixinho.



Um pequeno comentário adicional: Será que só eu achei o Jon Micah extremamente parecido com Matt Damon em algumas cenas?

Paz

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Adicionar comentário

  • […] A música fala sobre a necessidade de salvação das pessoas, sem falar necessariamente da pessoa de Jesus. Apesar de algumas críticas de fãs a respeito dessa dubiedade, o clipe é de uma qualidade muito grande, podendo ser comparado ao também recém lançado pelo Kutless. […]

Deixe um comentário