Mensagem

O Jeito

Quanto mais eu vejo que o homem caminha para o afastamento total do Senhor Deus, mais eu busco caminhar no sentido inverso. Pois todo o avanço e “evolução” do homem o tem levado para longe de Deus, e ele, o homem, AINDA não consegue entender o porquê de tanta injustiça.

Talvez seja porque o homem culpa Deus de toda injustiça que Ele (não) cometeu… Injustiça que o homem faz questão de alimentar, com suas diferenças indestrutíveis, seu egoísmo intrínseco, seu egocentrismo que parece irremediável.

Não adianta; enquanto o ser humano (eu, você, todos nós) não reconhecermos Cristo como Salvador da nossas vidas, ah meu amigo, nada, nada mesmo vai melhorar. Nenhum mundo se tornaria mais justo se não deixassem alguém TOTALMENTE JUSTO dominá-lo. E é isto que precisamos fazer, entendendo que pra nossa vida, nossa sociedade, nosso mundo melhorar verdadeiramente, e não só “retoricamente”, temos que matar uma pessoa: nós mesmos, nosso maldito orgulho, aquilo que nos faz pensar que somos o que não somos.

Temos que entender que só Jesus Cristo, por melhores que sejam as intenções de outros líderes, só Cristo pode dar jeito na Terra, e na nossa vida. Só Ele, porque Ele é o único que está vivo, e o único que realmente tem poder (e poder de verdade, não como estamos acostumados a entendê-lo)

Pare de se “amar” e “tentar” melhorar o mundo.
Faça isso de verdade, creia em Jesus, confesse-o, entregue-se a Ele.
Eu duvido, se você fizer isso com sinceridade e coração aberto, duvido que você se arrependa.

Jesus está voltando. Volta pra ele antes, antes que seja TARDE DEMAIS.

Extraído do site de meu amado irmão: LHDSite

Paz

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário