Mari Borges dá início à produção de seu novo projeto

Quando as redes sociais começaram a ganhar notoriedade, não imaginávamos que elas revelariam tantos talentos. O meio gospel, sem dúvidas, ganhou muito com isso, pois grande parte da nova geração surgiu por meio da internet e uma delas é a cantora Mari Borges.

A mineira começou sua trajetória musical aos 16 anos e, desde 2014, vem lançando covers no YouTube. Mari viu na plataforma uma grande oportunidade de alcançar muitas vidas para Jesus e, hoje, já soma 700 mil inscritos e ultrapassa mais de 60 milhões de visualizações. Não há como deixar de mencionar alguns covers dela como “Me Leva Pra Casa”, “Ousado Amor” e “A Casa é Sua”.

Recentemente, a nova integrante do time Musile esteve em estúdio durante três dias para a escolha de repertório. “Estou com muita expectativa e creio que esse projeto será incrível. Buscamos inspiração de Deus e tem sido lindo o que Ele tem feito aqui, surgiram canções que vão impactar muitas vidas e, aguardem, vai
ser benção demais”, celebra a cantora.

Vale lembrar que a Musile desde 2017 vem investindo não só em artistas consolidados como também nos novos talentos como Isadora Pompeo, Thaiane Seghetto e Julia Vitória.

Em breve, a gravadora divulgará mais informações sobre os próximos passos, incluindo a gravação dessas canções. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a cantora e a gravadora nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário