Julia Vitória e Gabriel Guedes juntos em música autoral

Nota do editor: vocês sabem que eu sou apaixonado pelo trabalho da Julia Vitória. Desde seus primeiros covers no Youtube, ela capturou minha atenção. Essa música que ela está apresentando hoje vai ser tocada nas igrejas, tem a pegada necessária para isso, uma letra muito boa e que se encaixa para os momentos de adoração. Pensando nisso, acho que a única coisa que faltou na produção desse trabalho foi uma ênfase maior no refrão. Foi gravada ao vivo, com uma letra de esperança (sem deixar de lado a adoração), creio eu que eles poderiam ter voltado ao refrão pelo menos mais uma vez. Daria um toque ainda maior de música de igreja e de espontaneidade.

Segue o release para a imprensa.

Quem acompanha o trabalho de Julia Vitória, com certeza, tem se emocionado a cada lançamento. Temos vividos dias difíceis como sociedade e a cada novo single lançado por ela, temos a impressão de que o repertório foi feito para esse tempo. Engana-se quem afirma isso, pois os projetos lançados pela jovem no decorrer deste ano foram gravados antes da pandemia, mas mesmo assim, músicas como “Além do Rio Azul”, “Ele Vem / A Cidade Santa” e “Meu Abrigo”, trazem mensagem de socorro e alento aos
corações.

Em meio à pandemia, os cantores se reinventaram com shows em formato Drive-in e as famosas lives. Juliano Son, por exemplo, idealizou o projeto “Juntos Pelo Sertão” nos dois formatos no Allianz Park e convidou diversos artistas em prol desse povo. Julia Vitória e Gabriel Guedes interpretaram “A Benção” e surpreenderam a todos, que criaram muita expectativa para poder conferir uma canção autoral na voz deles. Enfim, chegou a hora do público conhecer a faixa “Esperança”.

“Essa canção nasceu em um momento em que eu passava por algumas coisas difíceis em minha vida e me inspirei em Hebreus 6, que diz sobre ter a esperança como âncora firme para a nossa alma”, conta Julia, que se mostra feliz por ter a participação de Gabriel Guedes, que é um dos grandes representantes dessa nova geração.

Por meio das redes sociais, o intérprete de “Vitorioso És”, “Minhas Guerras” e “Ele Vem” contou a quem o acompanha sobre essa novidade. “Foi uma honra ter participado dessa bela canção. Tenho certeza que será benção para muitas vidas”, celebrou Gabriel Guedes.

Além de mostrar um pouco dos bastidores e da preparação para o lançamento, Julia também idealizou uma breve campanha no Instagram com cantores e pastores trazendo uma mensagem de esperança para os dias de hoje, entre eles, Hernandes Dias Lopes, Junia Hayashi, Juliano Son e Eyshila.

O novo single de Julia Vitória e Gabriel Guedes já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming e, sem dúvidas, vale a pena conferir. Em breve, a gravadora divulgará mais informações sobre o próximo projeto da jovem cantora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário