Música

Grupo Alternativa C lança novo trabalho com tecnologia SMD

O Grupo Alternativa C está de volta e mais uma vez revoluciona com seu novo trabalho musical que tem o titulo de “Crente que mata crente”.

Eles são o primeiro grupo gospel a lançar seu trabalho em SMD (Semi Metalic Disc), que é uma nova tecnologia, em uma em midia 100% brasileira, reduzindo assim o preço de comercialização de um Compact-Disc em quase 80%.

Através dessa iniciativa, o grupo visa disponibilizar a música a todos os cidadãos comuns por um preço justo, sabendo que essas mudanças representam uma verdadeira revolução cultural.

Além do SMD, o novo trabalho do Alternativa C vem acompanhado de uma belissima Revista + Poster Gigante. Todo material é original, fabricado pela multinacional Microservice e tem o valor de apenas R$ 6,00!

Este é o Grupo Alternativa C, que além de se procupar em oferecer uma música consciente e de boa qualidade, se preocupa com o bolso do consumidor.

Extraído do SuperGospel, um dos maiores sites cristãos brasileiros que existe.

Paz

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário