Bruna Olly

Bruna Olly entra para o time de cantores da gravadora Musile Records

De tempos em tempos, a gravadora Musile Records apresenta um novo nome para somar ao seu time. Desta vez, a escolhida foi Bruna Olly, que tem uma longa experiência musical e é conhecida por singles como “Agora Sou Mãe”, “Redimido” e “Deus Faz Além” – sendo este último, uma composição de Hananiel Eduardo, que assina a Produção Musical de cantores como Isadora Pompeo, Julia Vitória, Thaiane Seghetto e Gabriel Guedes.

Bruna Olly é natural de Vila Velha, Espírito Santo, e desde cedo é envolvida com arte. “Venho de uma família pastoral e, desde pequena, já cantava nos cultos. Ainda criança, fiz Musicalização Infantil. Com 13 anos, lancei meu primeiro CD e até hoje já gravei 6 ao todo, além de um EP e vários singles e clipes”.

Grandes nomes da música gospel também já gravaram ao lado dela, como Leandro Borges, Paulo César Baruk, Bruna Karla, Anderson Freire e Coral Kemuel e entre suas maiores referências estão: Kari Jobe, Christine D’ Clario, Jeremy Camp, Kim Walker-Smith e Jenn Jhonson. Seu canal no YouTube, por exemplo, soma cerca 18 milhões de visualizações, além de ter mais de 140 mil seguidores no Instagram.

A cantora celebra esta nova fase em sua carreira e se mostra com muita expectativa pelo o que vem por aí. “Já acompanho o trabalho da Musile Records há muito tempo e receber o convite pra fazer parte desse time foi muito especial.

Em todo o período em que estivemos conversando sobre esta parceria, eu sentia muita paz e muita empolgação para o que poderíamos fazer juntos”,
celebra Bruna Olly. Além de cantar, tocar violão e compor, Bruna é pastora da igreja Assembleia de Deus, é formada em Música e, ainda este ano, conclui o Bacharel em Teologia.

Além disso, agora dá os próximos passos para a pré-produção do novo projeto. “Tenho certeza que será um tempo de muito crescimento. Um tempo que Deus escreveu pra nós. Tenho certeza que será incrível o que vamos viver juntos!”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário