Música

Bastidores da gravação do novo clipe do Thalles

A Rocinha, considerada a maior comunidade da América Latina, recebeu o cantor Thalles, no último dia 5, para a gravação do clipe “Cheios do Espírito Santo”. A forte chuva não impediu que moradores da comunidade e demais fãs do Rio de Janeiro participassem da filmagem, que durou cerca de seis horas e movimentou o local.

Confira os bastidores da gravação:

Será que Jesus faria tanto sucesso se estivesse por aqui? #ficadica e podem começar a atirar as pedras.

Informações extraídas do blog da Graça Music. O comentário no final foi meu mesmo.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

3 Comentários

  • Post muito interessante e as vezes me pergunto a mesma coisa. Seria Jesus tão famoso??? Não sei, mas também não cabe a nós o julgamento. Sinceramente o ponto baixo do seu post foi: “podem começar a atirar as pedras.” Extremamente anti-bíblico!

    “E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.”
    João 8:7

    • Na realidade acho que não me fiz entender Nayla. Eu disse que as pessoas poderiam começar a atirar as pedras em mim…

      Muitas vezes damos a nossa opinião e as pessoas criticam duramente, foi apenas neste sentido. Não tentei levar esta parte do post para algo bíblico, foi apenas uma metáfora.

      Desculpe se causou algum incômodo.

      Obrigado pelo comentário.

      • Sem incômodos, apenas discordei… Discordei porque nossos atos têm que ser bíblicos, senão não tem sentido. De fato deu a impressão que você incentivou as pessoas a atirarem pedras no Thalles, fãs, no seu site… Enfim, entendi errado… Me desculpe.

        Parabéns pelo site! Gosto muito.
        Deus o abençoe.

Deixe um comentário