Versículo

Versículo do dia – No tempo certo

“Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora;” (João 16:12)

Quando Jesus começou a andar com os discípulos, não foi falando todas as coisas que eles teriam que ouvir ao longo da caminhada. Para alguns ele apenas pediu que o seguissem, para outros ele se apresentou como profeta. Ao longo da jornada Ele foi revelando novos aspectos sobre Ele e sobre o Reino.

A mesma coisa acontece conosco: quando começamos a seguir Jesus, Ele nos mostra algumas coisas que temos que mudar, aprender e absorver. Conforme avançamos no caminho, crescemos em intimidade, Ele vai nos revelando coisas novas.

Por isso, não tenha medo de seguir Jesus por causa das coisas que você vai ter que, teoricamente, mudar. As mudanças vão acontecer conforme o Espírito Santo guiar. Só não podemos estacionar em um lugar confortável de nossa caminhada e parar, temos sempre que avançar no conhecimento da verdade, na intimidade e no amor.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário