Versículo

Versículo do dia – Reparta o pão

“Porventura, não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?” (Isaías 58:7)

Nós, mediante uma ação clara e direta do Espírito Santo, precisamos entender que o “amar ao nosso próximo como a nós mesmos” está muito além do que temos vivido. Precisamos mostrar para o mundo o padrão de amor de Cristo, amando ao nosso próximo com ações práticas.

Quando fizermos isso, lugares serão transformados, vidas serão impactadas, histórias serão mudadas.

Olhe para sua vida, reflita, ore, peça a direção de Deus e veja se esta palavra, se este versículo é para você. Se for, disponha-se para Deus para ser uma pessoa mais generosa, reparta o seu pão com o faminto, supra o necessitado, abrace o desolado, leve alegria para o infeliz, ore pelo enfermo, vista aquele que tem frio. Vamos nos dispor para que o amor de Deus flua através da igreja de uma maneira palpável.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Paz do Senhor Jesus! Se me permite, ali o versículo correto seria Isaías 58:7. Não quero que pense que sei mais que o irmão, e sim é uma forma de ajudarmos uns aos outro. Deus abençoe.

    • Raphael, MUUUUUUUIIIIIIITTTTTTOOOOOOOO OBRIGADO!

      Realmente eu havia cometido um erro de digitação, que fez com que a referência ficasse errada. Foi muito atencioso da sua parte nos notificar sobre isso.

      Deus abençoe a sua vida e não deixe de nos corrigir!

Deixe um comentário