Música

Ao Cubo mais uma vez no Hutúz

O grupo paulista Ao Cubo foi, mais uma vez, indicado a categorias no Hutúz 2009, a principal premiação do hip hop brasileiro.

O Prêmio Hutúz é a principal premiação do hip hop brasileiro. Faz parte do Festival Hutúz, criado pela Central Única das Favelas (CUFA), organização que surgiu através de reuniões de jovens de várias comunidades do Rio de Janeiro. Entre 2000 e 2003, o evento foi realizado no Teatro Carlos Gomes, na cidade do Rio de Janeiro. A partir de 2004, passou a ser realizado no Canecão.

Já foram ganhadores do prêmio, grandes nomes como Thaíde & DJ Hum, MV Bill, 509-E, KL Jay, DJ Cia (RZO), Apocalipse XVI, SNJ, Rappin’ Hood, Racionais MC’s, Sabotage, Facção Central, DJ Alpiste, GOG, Cabal, A Família, Sexto Sello, 3RG, Relato Bíblico, Márcio Attack Versos, entre outros. Este ano o Ao Cubo, que também já foi ganhador do prêmio, concorre com melhor DJ (FJay), como revelação e como melhor grupo gospel.

A entrega do prêmio acontece em setembro, no Rio de Janeiro.

Para votar no Ao Cubo, acesse http://www.premiohutuz.com.br/.

Para saber mais informações, acesse www.aocubo3.com.

Com informações do site da gravadora Graça Music.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário