Música

3 dias com B. Reith: 3º – A jornada musical

André
Escrito por André

Em 2003, B. Reith lançou seu primeiro álbum, de maneira independente, chamado de Urgent Message. Com letras direcionadas para o assunto de “salvação”, o disco traz batidas funkeadas e rimas bem feitas, lembrando um pouco do que conhecemos mais atualmente do secular Marcelo D2, em sua fase solo. Algumas músicas contam com as participações de D Black, Tay Quan e Peg Leg Greg. Apesar de procurar, encontrei apenas um lugar que ainda vende este CD, que já não é mais produzido. Mais informações: clique aqui.

Em 2008 B. Reith lança o seu primeiro trabalho com a Gotee Records, chamado “The Forecast EP”. Para mais informações deste álbum e para ouvi-lo veja o nosso primeiro dia com B. Reith.

No dia 10 de março de 2009, uma versão expandida de seu primeiro álbum pela Gotee Records foi lançado novamente, desta vez de maneira digital, com duas novas músicas. São elas “Here we are” e “Mess”. No widget abaixo você pode ouvir estas novas músicas e tirar suas próprias conclusões. Além das duas novas músicas, o álbum contava com dois vídeos, das músicas “Go On” e “Awe-Struck”.

Neste ano de 2009, no dia 22 de setembro, será lançado o álbum “The now is not forever”. Este disco já terminou de ser gravado, como confirmado pelo próprio artista. As poucas informações que temos sobre esta nova produção foram retiradas do site Something2Remember, do próprio B. Reith. Neste ele conta, através de vídeos, o que tem feito, a produção do novo disco, quem tem gravado com ele, os shows que tem feito, entre outros. É bem legal, porém todo em inglês.

Discografia resumida

The now is not forever, 22/09/2009 – Gotee Records
TheForecastEP (Expanded), 2009 – Gotee Records
The Forecast EP, 2008 – Gotee Records
Urgent Message, 2003 – Independente

É galera, e assim terminamos nossos “3 dias com B. Reith”. Espero que tenham gostado e, por favor, não esqueçam de comentar.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Eu não conhecia o B.Reith mais agora estou “gamado” na musica The Comeback Kid que conheci a pouco.A batida é super!
    A história dele é interessante.Espero que seje Um canal de benção e diferencial neste mundo em trevas.

Deixe um comentário