Mensagem

Tudo no tempo certo

Coisas que você não deveria fazer na igreja - Ficar levantando constantemente
André
Escrito por André

“E, quando vos entregarem, não cuideis em como ou o que haveis de falar, porque, naquela hora, vos será concedido o que haveis de dizer,” (Mateus 10:19)

Em diversas passagens da Palavra somos ensinados a não nos preocuparmos com o dia de amanhã e não anteciparmos preocupações desnecessárias. Dessa maneira, aprendemos que tudo o que precisamos para o dia de hoje nos será entregue por Deus, todos os dias.

Esse é o princípio da confiança em Deus, da entrega total de nossos caminhos ao Senhor.

Infelizmente, no mundo atribulado que vivemos hoje, temos cada vez mais nos preocupado em como será a nossa vida amanhã, nosso futuro e nossa segurança para os dias que virão. Dessa forma pensamos cada vez mais em nós mesmos e menos em nosso próximo, cada vez gastamos mais tempo imaginando como será a nossa vida e menos tempo cuidando dos que estão à nossa volta.

A distração é uma das armas eficientes em nos descolar de nosso propósito em Deus.

Hoje não quero fazer nenhum apelo, quero apenas que você reflita sobre isso: quanto tempo tem passado cuidando do futuro e quanto tempo tem passado cuidando do seu próximo?

Para adicionar um pouco à essa mensagem, que tal ver esse vídeo:

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário