Destaque Para compartilhar

O projeto de lei que precisa da atenção da igreja!

Projeto de lei a favor do aborto
Escrito por André

O que você acha do aborto? Você acredita que, como cristão, que preza pela vida, deve ser a favor ou contra esta prática? O que você acha de criminalizarem preceitos bíblicos?

Este e outros projetos importantes tem tramitado no senado, muitos deles sem que nós, a igreja de Cristo, nos posicionemos.

Nestes momentos, gosto muito de lembrar da clássica frase de Martin Luther King Jr:

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. – Martin Luther King

Enquanto muitos cristãos acreditam que a igreja não deve se envolver com política, pessoas com intenções contrárias à Palavra tem se organizado, se manifestado e mudado o mundo onde vivemos, onde nossos filhos vivem e nossas igrejas existem. Será que é isso que devemos realmente fazer? Vamos ver o que a bíblia nos fala:

“Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” (Provérbios 29:2)

Meu pedido de hoje é que você pelo menos conheça este projeto de lei. Se você achar que a igreja deve fazer a diferença na sociedade, acreditando que Deus nos chamou para sermos luz do mundo e sal da terra, posicione-se contra este caso.

Sugestão 15/2014 – Regulamentação do aborto pelo SUS até o terceiro mês de gravidez.

Reflita sobre 1 Coríntios 3:16-17, que diz “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.”.

Nesta votação o povo de Deus está perdendo feio, no momento da escrita deste post são 15.000 votos de diferença.

Qual vai ser a sua posição?

VOTE AGORA!

Não basta que você vote, compartilhe este post com o maior número possível de pessoas para que consigamos esta vitória no senado!

Paz.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Não podemos nos calar diante da afronta a Deus e Sua palavra. Afinal de contas toda vida procede de Deus!!

    Abraços André e que Deus o abençoe!!

Deixe um comentário