Para compartilhar

O melhor versículo da bíblia para o dia das mães

O melhor versículo para o dia das mães
André
Escrito por André

Como está chegando o dia das mães, nada mais justo do que trazermos para vocês aquele que consideramos o melhor versículo da bíblia para o dia das mães. Assim você poderá fazer uma homenagem muito mais bonita para ela.

Além de termos o melhor versículo da bíblia para o dia das mães, também preparamos uma imagem para você compartilhar nas suas redes sociais homenageando a sua mãe. Imagina que legal fazer uma impressão dessa imagem com o melhor versículo da bíblia para o dia das mães e dar um quadro para ela?

Considerando tudo o que a bíblia falar sobre mulheres e maternidade, certamente encontraremos o melhor versículo da bíblia para o dia das mães no capítulo 31 do livro de provérbios. De todos os versos desse texto, acredito que os mais interessantes sejam estes:

“Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!” (Provérbios 31:28,29 – ACF)

Na versão NVI, o texto fica mais simples, pode ser que alguns prefiram:

“Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: ‘Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera’.” (Provérbios 31:28,29)

Este provérbio foi escrito por Lemuel, que muitos acreditam ser um segundo nome de Salomão ou de Ezequias, mas não temos comprovação certa até agora de quem é o real autor. O que importa é que esse é, com certeza, o melhor versículo da bíblia para o dia das mães.

E aqui temos uma imagem com o melhor versículo da bíblia para o dia das mães para você compartilhar nas suas redes sociais:

Imagem para compartilhar com o melhor versículo para o dia das mães

Antes de ir embora, não esqueça também de ver a nossa lista com os 10 melhores versículos para o dia das mães e nos acompanhar no youtube.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário