Para compartilhar

Honrar a Deus

Dinheiro e Riqueza - Euro
André
Escrito por André

“É impossível honrar a Deus com esmolas.” Ap. João Staub

Se você entender essa frase de coração aberto poderá perceber quanta verdade existe nela. Quando vemos que, para Deus, devemos entregar sempre o nosso melhor, paramos de dar esmolas e começamos e honrá-lo com tudo o que podemos.

Você pode estar assimilando isso que estou comentando com ofertas financeiras, mas não pense apenas nisso. Será que o tempo que você tem dado para Deus é apenas uma esmola ou é o seu melhor? A sua prática devocional tem sido uma esmola apenas ou tem sido o seu melhor?

Essa frase não se aplica apenas para ofertas financeiras, mas para toda a sua vida.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Graça, misericódia e paz vos seja multiplicada em Cristo Jesus!André, gostei do seu comentário, só gostaria de dizer que esmola, quer dizer, tão sómente “dar algo ao necessitado”, ou “benefício”, então a palavra, também poderia ser usada como “contribuição”.Esta palavra é despresada por todos, ficando com a noção de ser entendida como “migalhas”, mas não é.Deus abençôe!

Deixe um comentário