Música

Você conhece Gui Rebustini?

Gui Rebustini
André
Escrito por André

Gui Rebustini é o dono do cabelo mais bem penteado do meio de músicos cristãos. Paulistano nascido em 1987 é filho de um casal de pastores. Cursou escola bíblica em Oklahoma, visando uma preparação para o ministério em tempo integral. Dedicou-se à sua formação ministerial, cursando as melhores escolas dos Estados Unidos. É casado com Natália e tem uma filha.

Com sua formação ministerial, surgiu também o interesse pela música. Em 2012 lançou seu primeiro álbum, chamado “Único”. Em 2014, lançou seu segundo álbum, chamado “Além do horizonte”. O primeiro foi lançado pela Sony Music e o segundo pela Som Livre, sua gravadora atual.

Foi o vencedor do Troféu Promessas em 2013 em 3 categorias diferentes:

  • Artista revelação
  • Melhor música – “Nosso Deus”
  • Melhor vídeo clipe – “Nosso Deus”

Suas letras falam sobre Deus, seu amor, a cruz e a obra redentora de Cristo. Na minha opinião o destaque fica com a música “Proteção”, de seu segundo álbum.

Através de um culto que começou em sua igreja local, a Igreja Bíblia da Paz, deu início a uma grande conferência, chamada Amor em Movimento. Da conferência surgiu o projeto de uma casa de passagem de auxílio a usuários de drogas, moradores de rua e pessoas que precisam de auxílio pontual.

Caso você queira conhecer um pouco mais sobre ele, clique nos links abaixo:

  • Site oficial: biografia, fotos e eventos;
  • Youtube: alguns poucos vídeos, mas é interessante;
  • Facebook: notícias dos eventos e algumas coisas pessoais;
  • Twitter: basicamente o que está no facebook;
  • Instagram: fotos de eventos e algumas pessoais, da família;
  • Spotify: para ouvir tudo, de graça;

E aí, já conhecia o Gui Rebustini? Gostou? Então comente esse post e compartilhe em suas redes sociais.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Buscar a Deus enquanto se pode achar… buscai enquanto ele está perto… Isaias 55,6 – Ele está completamente certo, que continue fazendo a diferença como seus pais e os pioneiros da fé, ( Pedro, Paulo, João etc.. pois só carregar um nome cristão é fácil, como muitos vivem, mas temos que sofrer as aflições, as perseguições como bom soldado de Cristo e o mais importante viver para cristo gerando vidas. amém Deus te abençõe irmão André… benção de Deus… rss

Deixe um comentário