Destaque Mensagem

Por que seguimos Jesus?

Por que seguimos Jesus
André
Escrito por André

Por que seguimos Jesus

“Depois destas coisas, atravessou Jesus o mar da Galiléia, que é o de Tiberíades. Seguia- o numerosa multidão, porque tinham visto os sinais que ele fazia na cura dos enfermos” (João 6:1,2)

Quando li esta passagem fiquei imaginando qual seria o sentimento de Jesus, sabendo que aquela multidão o seguia apenas por causa dos milagres que ele fazia. Mas, mais do que isso, fiquei pensando se nós, hoje em dia, não fazemos o mesmo.

Nós não devemos seguir Jesus, sua Palavra, seus ensinamentos, por causa das coisas que Ele pode fazer em nossas vidas, devemos segui-lo por quem Ele é, pelo o que Ele já fez por nós.

Ele é o Cristo, o nosso Senhor, o nosso Salvador, aquele que remiu nossos pecados num sacrifício Santo. Isto já é motivo mais que suficiente para segui-lo sem olhar para trás, sem reclamar de nada, com um coração humilde. Apenas este fato já deveria fazer com que fôssemos loucamente apaixonados por Ele e fazer a Sua vontade deveria ser o maior objetivo de nossas vidas.

Os milagres estarão no meio do caminho, eles fatalmente acontecerão e isso será motivo de alegria. Todavia, eles não podem fazer com que o nosso foco mude, o foco é seguirmos, perseverarmos, independentemente do milagre, independentemente da benção.

A nossa vida é dEle.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário