Destaque Mensagem

Por que o cristão é especial?

Luz do mundo e sal da Terra
André
Escrito por André

Luz do mundo e sal da Terra

“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5:14-16)

Nós, cristãos, somos especiais. Temos em nós algo que nos torna diferentes, importantes. O Espírito Santo em nós, nossa fé em Deus, o caráter de Cristo em nós nos diferencia de todos os que estão no mundo.

Por isso é importante você saber que você pode fazer a diferença no mundo, onde você estiver. Você pode começar uma revolução contra a cultura caída dos que estão ao seu redor. Você está preparado para influenciar pessoas nos mais diversos níveis sociais. Para que isso aconteça basta você entender que isso não vem de você e sim de Deus, assim como também é necessário que você tome posse desta verdade.

Não viva a mentira de que você não pode mudar vidas, em Deus você pode, busque isso.

Mas o que é isso? Um post de auto-ajuda? Confissão positiva? O segredo? Nada disso, isto é apenas o meu anseio de que todo cristão acorde e comece a fazer a diferença onde ele estiver. É o meu desejo de ver este mundo sendo transformado pela palavra de Deus, pela vida de Cristo em nós. Não podemos negar, somos especiais para este mundo, precisamos apenas acordar. Se todos nós fizermos a nossa parte, o mundo será alcançado com muito mais facilidade.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário