Versículo do dia – Um Deus presente

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;” (João 14:16)

Depois que eu vi o vídeo do Café com Jesus na semana passada e escutei uma ministração na nossa igreja no domingo, fiquei pensando seriamente sobre a presença de Deus em nossas vidas.

Ontem num momento de adoração com música, notei que eu realmente não estava adorando a Deus como Ele merecia, ignorando que Ele estava presente naquela reunião e deveria ser a presença mais ilustre. Eu simplesmente estava jogando palavras ao ar, sem sentido e vazias.

Fiquei pensando no seguinte: se eu estivesse numa mesa sentado com Jesus, como eu o adoraria? Se eu estivesse vendo-o exatamente neste momento, qual seria minha atitude? Então, naquele momento, mudei a direção da minha adoração. A minha adoração se voltou para o Pai.

Não estou falando isso para vocês pensarem que eu sou O verdadeiro adorador, que eu sou perfeito. Muito pelo contrário, estou falando isso pois pode ser que o mesmo esteja acontecendo com várias pessoas por aí.

Hoje, ao acordar, fiquei com este pensamento: Deus está comigo, Jesus está ao meu lado, como vou me portar? Minha oração foi diferente, meu dia mudou. Ainda está extremamente longe de ser perfeito pois, por várias vezes, deixei Deus de lado, esquecendo-me de que em todo tempo Ele me acompanhava. Mas vou lutar para nunca me esquecer disso, honrando-o a cada momento.

Paz.

0 comentário em “Versículo do dia – Um Deus presente”

Deixe um comentário